Ousadia tem genialidade, poder e magia.

Mãe, os sonhos saem de você? Sabia que nesse “mundo real” os sonhos saem da gente e ficam aqui: invisíveis!

Olívia, 2021.

Eis que no final de um dia absolutamente comum e logo antes de dormir eu escuto essa grande reflexão da pequena Olívia.

Uma frase que ficou na minha mente e no meu coração por muitos dias e diversas semanas. Porque os nossos sonhos, os nossos desejos e as nossas intenções precisam “sair da gente” e enfrentar “esse mundo real”, não é mesmo?

Observe a reflexão do explorador W.H. Murray durante uma de suas primeiras expedições ao Himalaia:

"Até que esteja comprometido, sobrevém a hesitação, a possibilidade de recuar uma ineficiência permanente. Todo ato de iniciativa (e criação) responde a uma única verdade elementar, e desconhecê-la mata incontáveis idéias e esplêndidos planos: a partir do momento em que o indivíduo se compromete definitivamente, a Providência se move junto com ele. Toda uma cadeia de eventos favoráveis emana da sua decisão, levando a seu favor todos os tipos de imprevistos, encontros e assistência material que ninguém jamais sonharia que pudessem ocorrer dessa maneira."

O universo conspira a favor de uma intenção clara e genuína, mas, primeiro você tem que se comprometer. E então, mais uma vez, a escolha é sua:

“Tudo o que você pode fazer, ou sonha que pode fazer, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” (W.H.Murray/J.W.Goethe)

Então sim, minha pequena! Os sonhos saem da gente e ficam aqui invisíveis, enquanto estamos comprometidos com a realização concreta das nossas incontáveis ideias e planos. Mas, somente, se nós estivermos realmente comprometidas.

Até os imprevistos podem acontecer a favor das nossas escolhas, você acredita? É claro que essa percepção teremos somente depois de um tempo, porque durante uma situação inesperada parece que está dando tudo errado mesmo.

Pare, respire fundo e lembre-se das suas escolhas para traçar rotas alternativas com um toque de ousadia. Não é preciso atravessar todos os obstáculos, use um pouco de magia e não esqueça do glitter.

🍀☀️✨ Que esse início de ano seja repleto de acordos gentis com as minhas próprias intenções! E que sempre transborde amor e gratidão para todas as pessoas ao nosso redor! ❤️

Feliz Ano Novo para todos! Com carinho!